Já ouvi algumas dizer que só gozam assim.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/08/2019 23h13
Nunca fiz.
eles respondem
31/07/2019 17h52
Acontece dependendo da posição pois o ponto G é estimulado indiretamente, pela fricção da parede da vagina.

Adicionando o estímulo por tabela à sensibilidade do próprio cu, é possível ocasionar um orgasmo. Além disso, há uma área erógina bem no fundo da vagina, próximo ao cérvix, que pode ser estimulada através da pele que separa vagina do reto. Cu é um mar de terminações nervosas, some o estímulo físico ao psicológico (fazer a muié pirar, dominação, dor misturada ao prazer etc) e voilà.

Mas é aquela coisa, tem que estar no clima, lugar certo e hora certa. Na vagina mesmo, nem sempre é garantido o orgasmo, ora bolas.
anônimo
31/07/2019 17h17
Isso é tão verídico quanto travesti que menstroa...

Isso é biologicamente impossível, isso não existe cara...
anônimo
31/07/2019 17h39
A mulher recebendo o anal e se estimulando eu já vi acontecer (tava comendo a moça haha). Mas só com o anal nunca vi.
anônimo
02/08/2019 23h13
Kkk