Meu namorado segue umas mulheres gostosas no Instagram, mas não curte ou comenta foto delas... Só teve de 8 que ele segue, 1 que recebeu 2 curtidas dele nas fotos. E eram fotos mais mostrando o peito. Acho falta de respeito, mas será que ele ainda me ama mesmo curtindo foto de outras? Eu curto e sigo uns homens bonitos e sexys no insta também, meio que pra dar o troco (Sei que estou no nível dele, ou até pior, mas nunca desejei os caras que curto foto). Será que ele só curte pra ver mesmo, sem desejar eles, ou ele está a fim?
Vou conversar com ele sobre isso hoje na faculdade.

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/07/2019 17h30
Tu acha mesmo que toda mulher que ele der uma curtida vai dar pra ele? E que pra toda bunda, ele está perdidamente apaixonado?

E se vai conversar, pra que perguntar aqui, se vai já descobrir qual é a dele?
01/08/2019 11h13
Preocupação de gente besta isso. Só porque curtiu tem rolo? Não né.
anônimo
31/07/2019 17h43
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
elas respondem
anônima
31/07/2019 17h31
amor não tem nada a ver com curtir fotos
ele só achou bonita e curtiu
anônima
01/08/2019 11h12
Homens sendo homens...