Conheci um cara foda,foda em todos os sentidos possíveis,o beijo encaixou as nossas transae são inesquecíveis,mas o que mais me atrai nele é a intensidade dele,a forma com que ele sabe lidar comigo,a forma com que somos tao iguais,coisa que com 19 anos nunca vi na vida sabe...a princípio pensei que teria achado o homem da minha vida
Ele sempre foi muito transparente comigo é dssds que nos conhecemos me contou a história dele com a ex dele,me contou que é uma pessoa muito traumatizada em relação a tudo isso que é complicado,que é difícil de lidar,mas eu sempre soube lidar com tudo isso,lidava como mais ninguém é era maravilhoso pra nós dois sabe
Ele sempre me falou o quanto me amava sempre me disse coisas lindas e estávamos pra assumir um relacionamento mesmo
Até que ele foi na festa da amiga dele e a ex dele estava lá,tal moça que é muito complicada é tem uma vida muito difícil é por terem amigos em comum acabaram se encontrando é ela contou pra ele tudo que tava acontecendo e falou também que ainda amava ele é tão
Obs:(ela namora a moça com quem traiu ele)
É ele me disse que mesmo em meio a essa situação toda ela despertou um sentimento ainda nele,me dizia aos prantos na minha frente
Me dizia que não era justo comigo,que sempre fui incrível pra ele,me dizia que me amava muito chorando muito,e que tínhamos uma puta conexão sexual,mental,sentimental,É que realmente achou a mulher da vida dele em mim,mas que ainda estava de certa forma preso a aquele sentimento é que não poderia ser filho da puta comigo
Me disse que queria me ter por perto,que me ama,mas que quer me ver bem E feliz é que so ficaria ainda com contato com ele se isso não me machucasse
É fiquei,pq preciso dele,nem que seja sua amizade sabe...amo muito esse homem
Nos conversamos normalmente todos os dias,do bom dia ao boa noite...acontece que ainda flertamos sem querer,É que eu estou subindo pelas paredes morrendo de vontade de chamar ele pra minha casa,É igualmente da parte dele...mas não sei o quanto

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
31/07/2019 18h28
Se você fosse a mulher da vida dele, não teria te trocado.
Esqueça!
31/07/2019 18h33
Você é estepe. É uma boa foda, mas ele gosta mais da ex. Assim que ela quiser voltar, é tchau pra ti.

19 anos você não sabe de porra nenhuma da vida, pare com essas viagens de homem da minha vida, cara mais foda do mundo, somos iguais blablablá.

Se afaste, amar é querer bem. Se ele quer a ex, dê boa sorte e tchau. Ficar por perto não vai te ajudar em nada. Arrume outros amigos.

Ou se contente em ser o estepe quando ele brigar com a ex ou quiser trair.
31/07/2019 18h30
Você se apaixonou pelo jeito dele de transar pelo visto. Isso é a maioria ou grande parte dos relacionamentos.

Siga em frente!
anônimo
02/08/2019 23h07
Obs
elas respondem
Orf
31/07/2019 18h07
Ah sei lá, eu continuaria ficando com ele. Ele foi sincero contigo, parece mesmo gostar de você. E é super normal a ex que ele tanto gostava despertar algo nele. Mas eles chegaram a ficar?
anônima
31/07/2019 18h07
Eu acho que ele quer voltar pra ex.
31/07/2019 18h26
Fico aqui pensando sabe...as pessoas estão tão fissuradas em dizer que ama, o que me espanta é a facilidade com que dizem. Mas, se você gosta dele e sabe o que quer, chama. Você parece ser "casca grossa", quando quer uma coisa vai até o fim.