Não estou achando ruim, mas será que ele aprontou? Ele não estava assim faz um tempo. Ontem tava com uns papos que não seria fácil me perder '-'

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/07/2019 19h45
Depende, vocês ficaram muito tempo sem se verem?
anônimo
02/08/2019 15h18
Está com saudades, vi que falou que ficaram tempo afastado nisso faz nos sentir falta de cada detalhe
anônimo
02/08/2019 15h25
Parabéns!
03/08/2019 16h23
Talvez ele tenha visto algum conhecido que passou por alguma situação ruim com a namorada e então se pôs no lugar do conhecido e aí percebeu que não estava te dando o devido valor que você merecia.
elas respondem
02/08/2019 15h36
Moça,

Sou mulher e isso me revolta sabia? Mania chata essa de sempre acharem que o cara aprontou algo...Ele não pode apenas ter decidido investir mais no relacionamento de vocês? Por motivos assim que homens dizem que nós mulheres nunca sabemos o que queremos ...