ou vc fica livre outra vez fazendo oque vc não fez. Curtindo oque vc ainda não curtiu.

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/03/2016 16h48
Tive dois relacionamentos que duraram dois anos. Eu nutria carinho, mas nunca amor. Então quando terminou eu chorei por dois dias e no restante fui tirar os atrasados. Saia pra me divertir, fui rever meus amigos...
11/03/2016 16h48
Curtindo e tentando esquecer...
eles respondem
12/03/2016 22h32
meu primeiro relacionamento de 3 anos fiquei sofrendo mais depois dos outros 3 me acostumei kk