Eu sou uma porcaria, um bosta. Sou feio de verdade, meus cabelos estão rareando e eu sou um total fracasso em termos amorosos. O que se pode fazer para desistir disso de vez? Digo, esquecer de querer me relacionar com alguém e tentar ser feliz até a morte, que não vai demorar muito, uma vez que uma cigana me falou que eu só duro até 61 anos... O que fazer?

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
31/07/2019 21h35
Doug, doug...Pare de se menosprezar, você é tão gente boa, com certeza tem alguém sim interessada em ti,você que não dá abertura, e se continuar assim vai afastar .
Viva mais, doe-se e pare com esses pensamentos!
13/04/2020 17h33
Só lhe falta autoestima, inteligente você já é.
anônima
03/08/2019 17h58
Canalize seu afeto/amor para outros lugares e pessoas
Vá fazer trabalho voluntário
31/07/2019 21h42
Pare de se depreciar
Se valorize
31/07/2019 20h50
Primeiro para de se reclamar tanto , a vida vai passar e se você ficar aí se queixando e esperando um " milagre ", sabe oque vai te acontecer ? Nada , você é quem tem que tomar atitude na vida , você é o único responsável por seu destino .
Então trate de reagir nem eu e nem ninguém daqui poderá fazer muito por você , se não te dá conselhos e a partir desses conselhos você tem que se motivar e ir atrás do que quer .
03/08/2019 18h06
Vc tem autoestima baixa é negativo e não acredite em ciganas só Deus sabe o dia que vc vai morrer
anônima
31/07/2019 20h45
Largar de ser otario e fazer coisas que nunca fez. Vc já sabe a parte ruim vlablavla da sua vida, okay, tá na hora de reconhecer as boas e procurar mais coisas boas. Se vc não fizer por vc, infelizmente, ninguém fará. As pessoas estão preocupadas com a própria vida e vc deveria ta, não preocupado, mas buscando coisas positivas e que te acrescente. Estar vivo é uma sorte
03/08/2019 18h04
O ser humano é um ser social, já dizia o filósofo, razão pela qual isso é simplesmente impossível. Acredite, já me senti pra baixo e já tive o mesmo desejo, acho que o que você precisa fazer é sair da sua zona de conforto. As vezes tem gente que gosta de você e tu nem percebe.
Eu mesmo me atraio por caras inteligentes, beleza é o de menos, falando sério, se eu ver um cara inteligente eu já praticamente me apaixono, então tem gosto pra tudo.
E o que tem a ver seus cabelos estarem rareando? Homem calvo não é igual a feio, ué.
13/04/2020 17h22
Comece mudando seus pensamentos. Vá cuidar do seu corpo, comece treinando em casa; mesmo se vc não gostar de praticar exercícios, com o tempo vc aprende a gostar quando começar a notar mudanças positivas! E consequentemente, isso vai dar uma guinada na sua autoestima, vc irá se sentir melhor, mais atraente...Além disso, em consonância com isso, identifique que virtudes vc já possui, recorde que você é um ser inteligente (todos nós somos), aprenda a apreciar e valorizar as coisas que vc gosta. Quando alguém lhe perguntar o que vc gosta de fazer, mesmo que vc tenha gostos que a maioria não aprecia, sempre diga com entusiamo, sem medo de ser julgado. Quando demonstramos a nossa essência e transmitimos ser feliz por quem nós somos, isso gera atração. Espero ter ajudado.
anônima
31/07/2019 20h05
Te dei dica no pv. Pq não responde?
anônima
13/04/2020 17h40
Uma vez uma cigana disse que eu morreria com 40 e teria um filho com 24, vou fazer 25 na quarentena.
Você só está com baixa autoestima, se valorize. Você deve ter várias qualidades e pode estudar como melhorar em outros aspectos. Tente ser sua melhor versão. O que você gostaria e poderia melhorar em você? Não só fisicamente. Melhore por você mesmo, para se sentir orgulho de si mesmo. Assim, se alguém não gostar dane-se a pessoa, pq vc se garante.
anônima
13/04/2020 17h44
Também gostaria de saber. Mas no fundo ainda sonho em dar amor a um rapaz.
Entreguei nas mãos de Deus.
13/04/2020 17h45
Namora comigo que vc vai perder a vontade de se relacionar.
13/04/2020 17h54
Se vc tem essa vontade acho difícil que passe
eles respondem
31/07/2019 19h53
Pra desistir é fácil, basta não tentar mais. Mas no fundo não é isso que quer.

Pro cabelo há implante, peruca. Ou raspa a cabeça e malha, fica um careca respeitável pelo menos.

Só aos 60? Então tem 30 anos ainda, é o tempo que teve até aqui de vida.
31/07/2019 20h55
Eu acho que você deveria esquecer um pouco essa ideia de ter "sucesso". Vai curtir a vida, man. Faça as coisas que você gosta, faça amizades. Seja você mesmo, divirta-se. No meio disso tudo sempre aparece uma gata que repara em você. Você só não pode perder esse momento. Aposte as suas fichas.
anônimo
31/07/2019 21h46
Mano levanta a cabeça, se acalma e vai ajustar tudo,que tu acha ou sabe que esta errado com você
31/07/2019 19h54
Primeiro, você tem valor pra Deus, independente de crer ou não. Você não é uma porcaria, só precisa levantar sua autoestima. Mulher gosta de homem confiante, então se valorize mano. Vou te dar um conselho, se arrume e saía com seus amigos, divirta-se. Pra arrumar uma gata, você tem que se expor.
anônimo
13/04/2020 17h23
tá bonito na foto
anônimo
13/04/2020 17h29
Tu pesa quanto? quando estava com uns 20 anos eu estava com mais de 100kg, tinha parado de treinar, nem saia de casa, dos 22 aos 26 de agora treino todos dias por gosto agora, estou com 83kg e cada vez mais me sinto melhor comigo mesmo. Antes de pensar em alguém pense em você mesmo. Você parece um cara inteligente e bacana, só falta o exterior agora e te garanto que essa é a parte fácil, difícil é fazer o inverso!!

Aproveita a quarentena cara, quando você sair já começar com o pé direito!
13/04/2020 17h32
Seria ótimo se houvesse um jeito de acabar com a vontade de se relacionar com mulheres, mas infelizmente os métodos existentes acabam te mutilando.