Sou formada em comunicação e fui convidada a trabalhar com desenvolvimento de eventos. Estou com medo, pois não tenho experiência com eventos. Alguém aqui já trabalhou com isso ou algo similar?

Help, conselhos

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/08/2019 01h06
O que exatamente você vai fazer? Qual a área de atuação da empresa? Gestão de eventos é um mundo, vao desde o cerimonial de festas de 15 anos e casamento à organização de grandes eventos esportivos.
anônimo
01/08/2019 01h08
Dar muita for de cabeça, mais vale a pena
elas respondem
anônima
31/07/2019 20h41
Tenho amigos que são promoter de festas, pelo o que vejo deve ganhar bem sim, mas exige muita dedicação pra sair tudo conforme o planejado. E realmente, quem trabalha com eventos não para. Mas pensa pro lado bom, vai conhecer várias pessoas, lugares e até artistas!
Vale a pena ir, agarre essa oportunidade!
anônima
31/07/2019 20h01
Adoro! Faça um teste. No começo tudo é difícil.
31/07/2019 20h56
Sigo uma modelo que já trabalhou com isso, é bem puxado pelo que ela relatou. Mas aparentemente ganha bem.
anônima
01/08/2019 01h08
Planejamento, atendimento, produção.... vc não vai ter vida.... é bem divertido.