É óbvio que ele está interessado, e eu não teria como deixar mais claro que eu quero também. Só tá faltando eu escrever na testa, uma tartaruga já teria percebido. Então, como faço ele parar de enrolar e me chamar pra sair logo?
P.S. eu não quero tomar a iniciativa, sempre sou eu quem tomo, uma vez na vida queria que partisse dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/07/2019 20h00
Então pegue uma cadeira e espere sentadinha.

Se você não tomar iniciativa, ele é que não vai.
anônimo
31/07/2019 20h03
Tímido? insegura? ele dificilmente vai tomar atitude, é melhor vc fazer alguma coisa
anônimo
31/07/2019 20h10
Sera que é timidez por parte dele .?
anônimo
31/07/2019 20h12
Certeza q deu sinais q vc tá afim?
elas respondem
anônima
31/07/2019 20h05
Acho que só nascendo de novo viu. Não tá fácil não esses homens.
31/07/2019 20h13
Vai esperar por muito tempo , quando ele vier pensar em tomar uma atitude, já estará casada com outro homem e terá um cachorro chamado bob (exagero meu rsrs).