E ela da total atenção pra você...faz de tudo, responde na hora, trata você bem... Vocês perde interesse ? Por ela estar fácil demais ? E vai atrás de uma mais difícil?

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
31/07/2019 22h07
Sim,no começo é bom más depois ela fica pegajosa não dá espaço pra você respirar,e aos poucos a gente vai se afastando dela!
Serve pra mulher e pra homem,quando é facil demais não tem conquista,a gente vai atrás do que é escasso e valioso.
Mandar mensagem toda hora se torna previsível,dar muita atenção tratar como se fosse a melhor pessoa do mundo,não vai deixa-lá apaixonada por você,eu sei disso senti na pele o que é fazer de tudo pra pessoa e ela se afastar sem mesmo dar satisfação,você acha que está fazendo tudo certo más tá pecando pelo excesso.
Nunca se entregue totalmente a pessoa,deixe ela com medo de perder você,mostre que você tem outras opções além dela,se não ela te vê como uma pessoa carente e que essa carência vai tirar a liberdade dela,e que você já vai estar conquistada e na cabeça dela terá você a hora que quiser.
Não responda as mensagens na hora se não,vai achar que você fica com o celular na mão desesperada pra falar com ela,seja uma incerteza,seja imprevisível não faça as mesmas coisas sempre,o ser humano em geral gosta do que é difícil sempre foi assim,gostamos de complicar as coisas.
Vou parar por aqui se não vou até amanhã respondendo,minha cabeça funciona a mil hahaha.
Acho que vou escrever um livro só sobre sedução e relacionamentos pro pessoal do elaele rs.
anônimo
31/07/2019 20h34
Tenho saco para essas coisinhas de ficar correndo atrás nao, ainda mais se já tenho quem me faz bem.
31/07/2019 20h45
Eu iria amar
31/07/2019 20h46
Não. É ótimo. Entramos na sintonia.
31/07/2019 20h57
Nao perco interesse por outras coisas, nao por isso
31/07/2019 20h58
Se eu tiver gostando dela eu não perco o interesse. É uma sintonia muito boa.

Só é "chato" as vezes porque o dia-dia é corrido (trabalho, faculdade, trânsito) e quando demoro pra responder, a pessoa pode cobrar ou ficar bolada.
anônimo
31/07/2019 21h25
Não, eu valorizo ela.
31/07/2019 21h49
Olha, mulheres que demoram responder e são frias me faz pensar que não estão interessadas, dessa forma eu me afasto delas e sigo a vida. Geralmente se eu tiver interesse nela e ela responder rápido vou pensar q ela tbm tem interesse e fico feliz. Essa coisa de enjoar só ocorre quando é fogo no rabo msm pq quando quer algo sério perceber reciprocidade é a melhor sensação que existe.
31/07/2019 21h50
Não. Nada a ver.
31/07/2019 21h55
Tem que parar com essa ideia de que o cara vai achar fácil demais.
Se duas pessoas estão se curtindo e um está querendo o outro tem que ser fácil mesmo.
31/07/2019 21h56
Não vejo isso como fácil é difícil
anônimo
31/07/2019 21h59
Aí que eu gosto mais, eu gosto de dar e ter atenção, carinho mútuo assim ao meu ver começa uma boa relação
anônimo
01/08/2019 01h09
Eu não! Adoro isso, curto o romance.
Gosto de quem gosta de mim.
elas respondem
31/07/2019 20h54
Nunca esteja 100% disponível a alguém, dando total atenção... sério! Nunca
anônima
31/07/2019 21h59
Gostam de um gelinho às vzs sim, ninguém sente falta do que está disponível toda hora.