E possivel? uma vez que os timidos tentam de todas as formas esconder seus sentumentos?

To afim de um cara que gagueja perto de mim, fala alto, nao consegue me olhar nos olhos nem para dar um oi tudo bem? No entanto ele sempre evtao serio, que parece que sou que estou imaginando coisas.

elas perguntam
8 1
eles respondem
31/07/2019 20h35
Você mexe com ele, provavelmente ele ta interessado em você.
anônimo
31/07/2019 20h36
Tímido
31/07/2019 20h38
Desinteressado age com naturalidade.
31/07/2019 20h38
Quando o cara é desinteressado ele não faz nem questão de manter ou iniciar conversa e geralmente é mais seco. Mas o tímido pelo menos mostra interesse, por mais que seja de forma sútil. Pode ser por dois motivos, ou ele é gago naturalmente ou pode ser nervosismo. Bom, ele não olha nos seus olhos por motivo de insegurança.
anônimo
31/07/2019 20h40
Difícil, eu sou bem tímido, minha ex também ficava insegura no começo, não sabia se eu também estava interessado, eu só consegui paquerar e chamar ela pra sair pelo Watts, sé não fosse o Whatsapp eu nem sei o que eu faria, eu sou "travadão" principalmente no começo, quando tem que paquerar, essas coisas...
anônimo
02/08/2019 10h07
Não sei
anônimo
02/08/2019 10h11
Ele não te quer, você se ilude muito fácil
anônimo
02/08/2019 10h12
Dá uma insinuada, começa a provocar e talz...aí tú vai perceber o interesse! Usa uma roupa daquelas que o nariz sangra...kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
02/08/2019 10h43
Obs