Eu e um amigo havíamos ficado sem conversar uns dias e no dia que se falamos, ele se despediu e ficou online.

Somos grandes amigos, ou melhor, éramos.
Eu resolvi dizer para ele sobre o que ele fez, que me deixou frustrada por ele ter se despedido e ficado online pois ele nunca havia feito isso. Sempre ficamos nos falando por horas. E ele respondeu o seguinte:

" Não é que a culpa é sua, naquele dia eu fiz aquilo porque tava muito triste e não queria te responder mal, aí eu prefiri te dá tchau. Vamos voltar a sermos o que eramos antes, eu não quero me afastar de você, gosto muito de ti, muito mesmo e quero que nossa "amizade" cresça cada dia mais. "

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/07/2019 21h27
Ripa na chulipa, tega tega, tapa na xereca, onde a filha chora e a mãe não vê.
anônimo
31/07/2019 21h33
Ele se explicou e até fez certo em não querer respondê-la mal... eu entendo que você acabou se magoando, acho que sentiria o mesmo no teu lugar. Mas ele disse que gosta de ti e quer progredir na amizade. Cabe a você continuar ou não falando com ele. Será que vale a pena?
anônimo
31/07/2019 21h37
Ele respondeu "Amizade" assim entra aspas? que estranho, agora, porra! se nem tu sabe, eu que vou saber?
anônimo
02/08/2019 08h53
Ele que algo a mais com você
elas respondem
anônima
31/07/2019 21h21
Ele mandou amizade entre aspas? Ele tá querendo te comer, isso sim
anônima
31/07/2019 21h28
Pq você não o pede em namoro? Daqui a pouco ele aparece com uma namorada e não vai mais querer saber de você.
31/07/2019 21h27
Fiquei titi porque ele se despediu e continuou online hahahaha cresçam. O que você tem a ver com isso?
Meu Deus, por que que eu faço parte dessa geração doente paiiii