É que eu tenho um amigo, que ele namora com uma menina tem 2 anos e pouco, ele só fala dela, é super apaixonado, a menina faz faculdade de Medicina, é inteligente pra caraca e tudo mais... No Instagram dele e no dela eles são super apaixonados. Nessas férias, a gente viajou pra praia e a gente saia toda noite, amanhecendo e tals, e na primeira noite que a gente curtiu, ele começou a fazer carinhos em mim, e eu retribuia como forma de amizade, quando a gente foi dormir, a rede dele era do lado da minha e ele insistiu nos carinhos. Nas outras noites aconteceu quase as mesmas coisas, mas de formas diferentes. Mas eu não ligava muito pq a gente estávamos bebendo muito, ou seja, era algo incerto. Porém, teve uma noite que eu já tinha percebido que ele me olhava diferente, e a gente não bebeu e dormimos no colchão, eu minha prima e ele e ele fez carinho de novo e eu retribuir da mesma forma, mas não rolou nada. Uma noite antes de a gente ir embora, a gente dormiu de novo e ficamos,mas não foi uma ficada qualquer, teve muuuuia química e muita pegada, mas nada muito exagerado, apenas com roupa, nada de sexo. Por que vocês acham que ele quis ficar comigo? Se ele ama tanto a namorada e é super apaixonado e tals... Ele já havia comentado uma vez que quando terminou com ela uma vez, tinha ficado cm uma menina e tudo mais, contou umas histórias. O que vocês acham disso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/07/2019 21h47
Ninguém ama 100% alguém, salvo raras exceções.
Ele quis curtir, trair ela.. Mas isso não quer dizer que vai largar ela pra ficar com você.
Mesmo em traição tem certos limites.. Isso que rolou muita química, você está dizendo tesao.. Não confuda isso com amor.
Entenda que você só foi um momento, ele ja tem alguém fixo.
anônimo
31/07/2019 21h52
Olha não pode ter sido ,um beijo só tipo bah quero namorar, pode ter sido um descuido
elas respondem
anônima
31/07/2019 22h01
Ele é um sem caráter e vc uma iludida.
E esquece, esse aí não vai largar a namorada. Largar pra quê? Se sempre vai aparecer uma troxa disposta a dar pra ele sem atrapalhar o relacionamento com a oficial? Vida boa essa.
31/07/2019 21h58
Ama porra nenhuma.
Tem admiração pq a guria tem futuro.
E homens gostam de ter sexo o tempo td, por isso ficam tempo em relacionamentos e gostam de estar em um. Claro q tem uns q são exceções.