O qvc acha** rs

elas perguntam
10 2
eles respondem
31/07/2019 22h30
Não tenho a menor ideia do assunto para opinar.

Mas o que será que dizem os médicos independentes? Não digo aqueles escolhidos a dedo pela rede Globo ou por lideres partidários, digo médico independente mesmo, sem viés político/ideológico nenhum.

Mas acho que se isso for prejudicial a saúde da população, algo deve ser feito para impedir. Eu acho que todos queremos um agronegócio forte, mas sem sacrificar a saúde da população com isso. Tem que ser feito com calma, responsabilidade, e bastante estudo.
anônimo
01/08/2019 00h04
Bom que eu morro mais cedo comendo essa porcaria
anônimo
01/08/2019 00h41
O que já era liberado são ruins.
Imagina os que estavam proibidos?
E tem os transgênicos, que produzem as substâncias venenosas no próprio produto.
Talvez já seja uma estratégia de diminuir a expectativa de vida dos pobres e não terem problemas com a nova aposentadoria.
anônimo
31/07/2019 23h01
Estou por fora do assunto
31/07/2019 22h19
Indiferente
31/07/2019 22h29
Indiferente...
31/07/2019 22h35
Gosto de ver os 2 lados da coisa.
Não costumo ver os "agrotóxicos" ou defensivos ( como eu costumo falar), como o grande vilão da questão, um defensivo é igual um remédio, na dose correta ele não causa danos, por isso eu gosto de chamar de vilão, aqueles que estão usando de forma errada.
Sabia que eles tem um período de carência, que deve ser respeitado para que o produto não cause danos a quem vai consumir?
O grande erro na minha visão, está em aplicar produtos não registrados para a cultura que se está trabalhando.
Sou muito fã da agricultura orgânica, acho magnífico esses sistemas de produção sustentáveis, mas só com eles, nós vamos passar fome futuramente :/
Claro que essa é a MINHA opinião, não obrigo ninguém a acreditar nisso.
31/07/2019 23h13
A princípio não gosto... Precisamos saber o que mudou para a proibição cair?
Era uma proibição sem sentido, pois não causava mal a saúde e era ruim para a economia?
Ou uma proibição que melhorou a qualidade de vida?
Acho que a questão é saber porque não é mais proibido... Mas acho que mudança é ruim...
31/07/2019 23h19
Sou a favor de liberar tudo, estado não deve se meter nisso. Portanto compra quem quer, se não quiser comprar produtos com defensivos agrícolas podem escolher os produtos orgânicos, as pessoas podem escolher!

Particularmente eu quero produtos mais baratos, portanto quero que usem os defensivos agrícolas e que melhorem eles ao decorrer do tempo com a ajuda da evolução tecnológica que serão motivadas principalmente pelo avanço populacional que somente foi possível graças aos defensivos agrícolas.
anônimo
01/08/2019 00h19
Será uma forra de agrotóxicos ainda maior. Fora que as opções de comidas orgânicas são poucas e caras. Vamos ver no que isso vai dar.
elas respondem
anônima
31/07/2019 22h23
#NovaEra
31/07/2019 23h17
Não estou por dentro do assunto. Ouvi dizer que foram 200 e poucos agrotóxicos liberados