Hoje uma colega veio falar comigo e deu um tapa nas minhas costas não foi forte mas foi um tapa e não me ofendi mas ela deu outro tapa e mandei ela parar e falei com um tom de voz raivoso e ela parou , é muito difícil eu gostar das pessoas acho que não me dou muito bem com a sociedade

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/08/2019 00h44
Não gosto mesmo
anônimo
01/08/2019 00h46
É muito chato,não gosto.
31/07/2019 22h16
tapa na costas?
se tentarem fazer isso cmg eu dou um socão na costela, não sou surdo.
31/07/2019 22h17
Tbm n gosto disso se algum colega faz já aviso de cara que n curto essas coisas
anônimo
31/07/2019 22h21
Claro que é normal, eu nunca gostei desse tipo de cumprimento, nem com namorada, nem com familiar, com ninguém. Já conheci um que gostava de fazer isso, eu como sou um pouco ignorante, respondi na ignorância e o cara ficou sem graça haha.
elas respondem
31/07/2019 22h17
Vc não é a única. Eu não curto q me toquem. Só se for um cara q esteja ficando. Mas alguém que vem assim do nada, tenho só raiva.