Fico 2 meses com ele, ele quer algo serio, mas eu enjoei :( nao quero magoar ele oq eu digo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/07/2019 23h12
Assim como vc terminaria com um namorado seu. Na maioria dos términos, nenhum dos dois sairão contentes, haverá um que ficará magoado, outro não, raros são os casos que os dois soltam fogos por ter terminados. E isso não é culpa sua, ele que deve superar isso. Basta vc terminar, dizer que não quer mais e acabou.
31/07/2019 23h19
Seja sincera, chama pra conversar e diz que não quer prosseguir...pra mim é o melhor jeito
anônimo
01/08/2019 00h18
Fala que não ta preparada,para algo sério e e melhor parar agora antes que se machuquem
elas respondem
anônima
31/07/2019 22h34
Ac
31/07/2019 23h14
Diga que você não quer evoluir o que vocês tem, e que é melhor casa um seguir seu caminho.
01/08/2019 00h21
Diga que você não está preparada e que quer aproveitar mais seu momento, coisas assim, mas seja simcera