Estou me sentindo um lixo em ver que as exs do menino que eu fiquei seguem ele e uma ainda curte fotos dele. Ele me tratou com tanta desconsideração, prometia namoro sem ter interesse, entre coisas muito piores, ate hj eu tenho traumas na minha autoestima. E qso vejo as exs seguindo ele, sera que foi ruim só pra mim? Estou me sentindo um lixo, pq na vida sempre saio machucada, humilhada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/08/2019 00h47
Auto estima baixa afasta as pessoas. Ele tanto pode ser um canalha como você também pode tê-lo aborrecido.
anônimo
31/07/2019 22h43
Não sei se o problema é apenas seu ou dele. Mas, te garanto uma coisa: Não se ilude e nem crie expectativas.
anônimo
01/08/2019 00h20
Isso não depende só de você, maos e bom vocês sentar e conversa sobre isso
elas respondem
31/07/2019 22h42
Não se culpe por algo que não dependia apenas de você