Por causa de uma mentirinha, eu perguntei se podia ligar pra ela, ela disse:- Não. Eu odeio mentiras! Nunca menti pra você!

eles perguntam
3 3
elas respondem
31/07/2019 22h47
Não importa se foi uma mentirinha, ou uma grande mentira. Se ela odeia mentiras e não quer que você a ligue, respeite o espaço dela. Talvez ela precise pensar sobre
anônima
31/07/2019 22h52
Mentiras machucam... e muitas vezes isso se torna um caminho sem volta. Deveria pensar mais antes de cometer essas coisas...
anônima
31/07/2019 22h53
Dá um tempo pra ela e vira gente. Pede desculpas tbm.
eles respondem
31/07/2019 23h00
Ela tem uma moral rígida com verdade/mentira. Parte pra outra.
anônimo
31/07/2019 23h00
Não importa do tamanho da mentira, e algo que quebra a confiança
31/07/2019 23h15
As vezes a pessoa já tinha problemas em confiar nos outros, e o fato de vc ter mentido só fez essa situação piorar, mesmo que tenha sido irrelevante pra vc. Pisou na bola, pede desculpas e aceita oque vir.