No meu caso ela era minha vizinha, na época o marido descobriu uma traição com o colega de trabalho dele, e meteu o pé na bunda e botou pra fora de casa! Como eu não fiz nenhum auê, quando aconteceu ,pq eu era trouxa kkk
Foi muito satisfatório vendo ela sendo escorraçada kkkk kkk Não só eu, tinha mais umas duas moças na rua que odiava ela por dar em cima dos homens!
Passar dos anos hoje tenho ela no Facebook, até porque antes de tudo acontecer eu própria cuidava da filha dela às vezes. Hoje em dia não tenho raiva, tenho pena, vive uma vida que só pela misericórdia! Riu tanto da cara dos outros, que hoje tá na merda e acabada! Kkkkkkk

Duvido que vcs também não olham kkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/08/2019 00h52
Existem várias modalidades de traição, a sexual é apenas uma delas. Acredite, há outras piores capazes de provocar desilusões e mágoas muito mais profundas.
anônimo
31/07/2019 23h30
Não fui traido ,mais vamos observar
anônimo
01/08/2019 00h53
Só vim pra ver as respostas dos cornos.
31/07/2019 22h56
Nunca fui traido, mas vou me sentar pra observar.
anônimo
01/08/2019 00h06
Mas então vc não foi traída?
Uma pessoa tá mal de dinheiro...
A outra tá até que bem... fazendo cinema... e é mais bonito que eu
anônimo
01/08/2019 00h06
Nunca fui corno.
elas respondem
anônima
14/08/2019 00h25
Tá casada com meu ex.
anônima
14/08/2019 00h06
Kkkkkkk
anônima
31/07/2019 22h51
Vou ficar observando hahaha '