O cara sempre tira foto com as mina que namora. Dá presentinho, é amiguinho e até recebe convite pra viajar com o casal.

Não sei se ele tá na maldade querendo tirar uma casquinha.
Pelo que eu já vi, elas olham pra ele apenas como amigo. Mas ele parece olhar com outros olhos.

Acho estranho ser só amizade, pq sei que ele tem esse comportamento com umas 5 garotas que já namoram

eles perguntam
0 3
eles respondem
31/07/2019 23h05
Desconfio, esse tipo de amizade só funciona a longo prazo se ele for feio demais.
anônimo
31/07/2019 23h03
Realmente, ou ele quer tirar uma casquinha ou ele é aquele amigo gay das mulheres. Mas, pelo visto, bem provável que esse cara tenha outras intenções. Se fosse eu, não confiava de jeito nenhum nesse malandrão!
anônimo
02/08/2019 12h30
Sim