Sempre que me apaixono é por pessoas q claramente nao tem como dar certo.. E qnd se apaixonam por mim eu acho estranho o fato de alguem por exemplo falar todo dia, querer me agradar, acho estranho a ideia de ter a responsabilidade de ter que conrresponder alguem, fazer uma pessoa feliz sendo que nem de mim eu gosto (sinto q tenho muitas coisas pra melhorar, inclusive isso) o que eu faço? Eu fico no maximo 3 meses com uma pessoa, então vejo que vai dar certo e caio fora. Detesto isso, nao qurria ser assim

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/07/2019 23h31
Você é desse jeitinho mesmo, nasceu assim e vai ter que se aceitar como é, vai encontrar alguem que goste de ti pelo que você é, seu jeito desapegado de ser, viverem uma mesma sintonia agradavel.

Tenha fé e perspectiva, não precisamos de alguem pra sermos felizes, estando bem com a nossa propria companhia é o que importa.

Boa noite!
anônimo
01/08/2019 00h07
Tu não seria insegura? Sei lá meso tbm de ser abandonada
anônimo
31/07/2019 23h33
Vai ter que encontrar alguém que está pouco se fudendo pra você.
31/07/2019 23h33
Não é seu momento ainda e tbm nem encontrou a pessoa que vai te provocar tal sentimento. Aproveita esse tempo pra melhorar as coisas que vc sente não estarem bem dentro de vc.
anônimo
01/08/2019 00h14
Também sou a mesma coisa, meus relacionamentos duraram pouco tempo.
elas respondem
anônima
31/07/2019 23h30
Eu também sou assim...
anônima
31/07/2019 23h31
Você não consegue se relacionar porque tem baixa autoestima. Por isso. :(