Eu n tenho muito costume de conversar coisas aleatórias pelo whats, aí quando eu mando mais mensagens quando eu quero sair com a pessoa, o que vcs acham disso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/08/2019 08h11
Eu acho isso o cúmulo da preguiça masculina. Me sinto uma prostituta quando fazem isso. Com um certo exagero, mas acho isso sim.
Quando vc quer uma gp, o que vc faz? Manda uma mensagem, marca horário, pode ser no mesmo dia, no dia seguinte. Vai lá, comparece. E só manda mensagem quando quer sair novamente.
É esse o sinal que vc quer dar pra quem sai com vc? Se for, ok. Mas saiba que acho muito difícil alguém tolerar isso.
Eu mesma, que já fiz muito sexo casual na vida, dou moral pra quem me dá moral. Pra quem me dá um bom dia despretensioso. Pra quem comenta um status, stories. Como amigos fazem.
Quem me dá oi na véspera de querer algo, eu deixo no vácuo.
01/08/2019 05h22
Eu nem dou moral quando é assim, tem que conversar comigo até por sms.
01/08/2019 07h57
Acho ruim sim. Se resume em: Quero te pegar hoje, bora?
anônima
01/08/2019 08h45
Estou saindo com um cara exatamente assim! Nós saimos quase todas as sextas-feiras. Ele quase nunca manda mensagem e eu também não. Nos falamos apenas quando é pra marcar encontros ou se for pra falar de putaria. No início, confesso que achei estranho, mas depois com o tempo, percebi que é até melhor, porque não me apego e não preciso dar satisfação. Ambos ficamos bem. Acho que pra casos de ficante, tudo bem. Agora se forem namorados pega mal.
eles respondem
anônimo
01/08/2019 03h18
Tem mulher que vai achar isso ruim, tem outras que não.
anônimo
01/08/2019 05h19
Elas não gostam. Gostam d ficar de papo furado antes d marcar alguma coisa. Mas se não quiser pagar por sexo, é a única saída.
anônimo
02/08/2019 00h34
Chega a see chato só fala isso