Se o seu ex termina com você um relacionamento de 3 anos e meio, por dizer que precisa ficar sozinho e depois de 2 semanas ver você feliz com outro cara e pede perdão, diz está arrependido e não te deixa em paz, por dizer sentir que te perdeu e te ama. É amor mesmo ou apenas ego ferido?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/08/2019 00h32
É deu mole,perdeu play boy!
Ego ferido.
anônimo
01/08/2019 00h34
Ainda tem mulher que é trouxa e acredita numa piada dessa...

Ele terminou com você, viu que perdeu vc para outro cara e estão felizes, com certeza ele quer voltar, arrependido. Mas, não se engane.
anônimo
01/08/2019 00h34
É vontade de ser corno!
anônimo
01/08/2019 00h38
Ego ferido
elas respondem
01/08/2019 00h32
Ego ferido.. Por isso ele pediu perdão, não aceitou que você estava com outra pessoa antes dele