De uma hora pra outra,passa a ser fria,tratar com indiferença,mandar mensagens curtas e secas.
Se antes ela se mostrava tão interessada,sempre se deram bem e tinham muita intimidade.
Tudo isso acaba da noite pro dia,sei que ela não tem outro.

eles perguntam
7 4
elas respondem
01/08/2019 09h03
Não pode ser "do nada" alguma coisa tem pra essa pessoa começar a ter essas atitudes. Tem que pensar se vc não fez alguma coisa pra ela, se não falou algo que a possa ter magoado, ou talvez pode ter perdido o interesse. Mas tem motivos sim, nada é por acaso.
anônima
02/08/2019 23h36
Meu ex ficante era carinhoso, presente, legal, foi só eu ir na casa dele e fazer umas coisinhas a mais q ele virou isso tudo q vc falou e chegou ao ponto de nem me beijar mais, eu deixei ele pra lá.
01/08/2019 09h09
Existe várias explicações, a mais comum é que ela esteja interessada em outra pessoa. Mas às vezes ela só está com mtos problemas na cabeça, passando por uma fase difícil (tem pessoas que passam por isso e preferem se isolar de todos), ou está magoada com alguma coisa, converse com ela e tente descobrir o motivo. Ninguém age assim de uma hora pra outra, sem uma explicação.
01/08/2019 09h17
Nunca é do nada
01/08/2019 09h34
Se tu n fez merda, ela pode ter arrumado outra pessoa.
anônima
01/08/2019 09h11
obs
02/08/2019 23h39
Pode ser outra pessoa ou pode ser que perdeu o interesse. Mas vida que segue!
eles respondem
anônimo
01/08/2019 09h08
Algo está acontecendo com ela, pode estresse, tristeza... Algumas pessoas com problemas preferem se afastar das outras.

Tente entender o que houve.
anônimo
03/08/2019 00h07
Aconteceu comigo. Minha ex dizia estar passando por uma fase difícil. Tentei ajudar de mil formas, demonstrar que ela poderia contar comigo e que eu estava ali pra ajudar ela. E ela, apesar de dizer que gostava, que eu era a melhor pessoa que ela tinha, pediu pra se afastar. Alguns dias depois, ela saiu com o ex (o anterior à mim), dizendo que ele estava passando por um momento difícil. Depois que vi isso, sumi. Ela mandou mensagem, eu não respondi mais. Deu unblock nas rede sociais, mas eu nem voltei ter contato mais. Ouvi muito sobre esse cara e ver ela voltar a sair com ele, apesar de ela dizer que não tem nada com ele, não cola. Ela disse que eu merecia alguém melhor, e que não estava disposta a ser esse alguém.

O que sugiro é, dar um tempo pra entender o que está rolando. Se ela gosta, ela vai tentar manter contato com vc. Se não tem ninguém, só ter paciência pro momento dela. Se tiver alguém, abre mão e vai cuidar de você. Não vale a pena correr atrás de alguém assim.
anônimo
01/08/2019 01h44
Há vários motivos... Com certeza te garanto que ela perdeu o interesse em você. Pode ser que ela arrumou outro cara, ou até mesmo parou de gostar de você por conta de algo que surpreendeu ela, etc, etc, etc!
anônimo
02/08/2019 23h33
Obs