Já foram bloqueados em alguma rede social? O que sentiram?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
10
4
elas respondem
10
anônima
7a
Nunquinha rs. Mas eu tinha facebook e o facebook mesmo deletou minha conta por conta do meu sobrenome lá
anônima
7a
Sim,mas sempre caguei pra isso kkk
anônima
7a
Já. Eu fui superando aos poucos hahaha
anônima
7a
Sim, o cantor thiaguinho me deu Block só pq falei que ele era infiel kkkkkkkk
A mulher do Safadão tbm deve bizoia os perfis de fofoca e da Block em geral, o biel
na época que bateu na menina e um do
parça do neymar!
A rafa tbm pq geral de Goiânia diz que ela ficava com gl e ela e andressa saiu nos tapa no villa mix
A bolsominion da Antônia tbm
Já sim, uma vez foi porque pedi para ele se afastar de mim. Outro, lembro que recebi uma mensagem que o rapaz viu meu número em um site de venda de imóveis. Aí disse que não era eu, talvez ele tenha se equivocado com o número. Eu queria puxar assunto com ele, mas o mesmo disse que não poderia sem ver uma foto minha, eu louca enviei. Como ele era mais velho, deve ter achado que eu era muito nova ou não ter gostado de mim, sei lá. Aí ele bloqueou, fiquei com raiva.
anônima
7a
Não
Já pq eu não dei moral pra um cara, senti nada
anônima
7a
Sim, mas foda-se não ligo
anônima
7a
Já fui, fiquei chateada mas depois superei
eles respondem
4
anônimo
7a
Sim, mas nunca me importei com isso.
anônimo
7a
Sim,nem LIGO
anônimo
7a
Ligo o Fo da c...
anônimo
7a
Sim e tenho um problema de rejeição