É o seguinte, meu namorado é muito popular, fala com 'todo mundo' e parece que conhece todos... moramos em uma cidade "pequena", acho que isso pode colaborar. Pois, no meu caso, eu sou tímida e quando ele me convida para alguns lugares, eu fico meio sem graça porque as vezes o povo passa fala com ele, alguns até gritam o nome dele. Eu fico sem graça, principalmente quando não falam comigo e só com ele. Como superar isso? Já aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/08/2019 03h22
RELAXE, ele tem o jeito dele e vc o seu. Vc não precisa superar nada e nem mudar seu jeito de ser. Apenas seja vc mesma. O pessoal fala com ele, pq criaram intimidade com ele, ele é conhecido da galera. Como vc é timida, CABE A VC, dizer a ele que vc curte lugares mais reservados.
01/08/2019 04h02
Fique tranquila, tente socializar um pouco 6 quando estiver junto com os amigos e amigas do seu namorado. É bom que ele sempre te apresente nessas ocasiões
anônimo
02/08/2019 08h47
Tenha calma
elas respondem
anônima
01/08/2019 02h03
só falam com ele pq conhece e tem afinidade com ele e não com vc
01/08/2019 05h24
pegue um livro e comece a ler, taca o foda-se !
Saindo com o meu avô era a mesma merda, só ignora