Não consigo esquecer as palavras do meu ex quando terminamos e isso está me fazendo mal
0
anônima
504
7a
Quando ele falou que não me queria eu até entendi. Mas minha irmã, na época, foi atrás de brigar com ele pela forma que a situação foi conduzida (ele assumiu uma menina no outro dia) e ele soltou 'se fosse outro cara já tinha largado ela faz tempo', essa mágoa eu não estou sabendo lidar, eu oro todos os dias pra sair de mim e eu seguir a vida, mas não funciona. Alguém me ajuda?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
7a
PRIMEIRAMENTE... Vc acha que ele preocupa com você? Você acha que ele se importou como vc sentiria depois?
Não e não!
Então, isso já é o suficiente para vc esquecer essa praga. Ele falou isso? QUE SE FODA! Já passou, vida que segue. O tempo vai te curar, basta que vc também procure esquecer isso. Não há fórmula secreta, vc terá que se esforçar para esquecer essa desgraçado.
Não e não!
Então, isso já é o suficiente para vc esquecer essa praga. Ele falou isso? QUE SE FODA! Já passou, vida que segue. O tempo vai te curar, basta que vc também procure esquecer isso. Não há fórmula secreta, vc terá que se esforçar para esquecer essa desgraçado.
anônimo
7a
Frase cliché, ele não tinha o que dizer e saiu com essa.
Tua irmã não tinha que ter se metido, só fez piorar para você.
Levanta a cabeça e segue em frente.
Tua irmã não tinha que ter se metido, só fez piorar para você.
Levanta a cabeça e segue em frente.
anônimo
7a
Você quer conversar? Se quiser, pode chamar.
Perdoe e siga em frente.
anônimo
7a
Segue sua vida,ele ta nem ai..... Para você
elas respondem
4
anônima
7a
Deve ser recente tudo isso, mas acredite o tempo cura tudo, cada fase um aprendizado, não tem fórmula mágica, apenas se esforce para entender que foi melhor assim ... Alguém que já não tem sentimentos por vc não deveria ser motivo de tanto sofrimento, o duro é convencer o coração ! Mas se agarre ao restinho de auto estima que sobrou e siga seu caminho ...qdo chegar a hora certa irá perdoar e se livrar desse peso.
anônima
7a
Teu ex é um lixo, só isso.
Desde quando a opinião de ex vale alguma coisa?
anônima
7a
O tempo é um ótimo remédio, mas se ocupar o máximo possível também ajuda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!