Quando ele falou que não me queria eu até entendi. Mas minha irmã, na época, foi atrás de brigar com ele pela forma que a situação foi conduzida (ele assumiu uma menina no outro dia) e ele soltou 'se fosse outro cara já tinha largado ela faz tempo', essa mágoa eu não estou sabendo lidar, eu oro todos os dias pra sair de mim e eu seguir a vida, mas não funciona. Alguém me ajuda?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/08/2019 03h16
PRIMEIRAMENTE... Vc acha que ele preocupa com você? Você acha que ele se importou como vc sentiria depois?

Não e não!

Então, isso já é o suficiente para vc esquecer essa praga. Ele falou isso? QUE SE FODA! Já passou, vida que segue. O tempo vai te curar, basta que vc também procure esquecer isso. Não há fórmula secreta, vc terá que se esforçar para esquecer essa desgraçado.
anônimo
01/08/2019 07h31
Frase cliché, ele não tinha o que dizer e saiu com essa.
Tua irmã não tinha que ter se metido, só fez piorar para você.
Levanta a cabeça e segue em frente.
anônimo
01/08/2019 03h39
Você quer conversar? Se quiser, pode chamar.
01/08/2019 07h54
Perdoe e siga em frente.
anônimo
02/08/2019 03h13
Segue sua vida,ele ta nem ai..... Para você
elas respondem
anônima
01/08/2019 07h40
Deve ser recente tudo isso, mas acredite o tempo cura tudo, cada fase um aprendizado, não tem fórmula mágica, apenas se esforce para entender que foi melhor assim ... Alguém que já não tem sentimentos por vc não deveria ser motivo de tanto sofrimento, o duro é convencer o coração ! Mas se agarre ao restinho de auto estima que sobrou e siga seu caminho ...qdo chegar a hora certa irá perdoar e se livrar desse peso.
anônima
01/08/2019 04h36
Teu ex é um lixo, só isso.
01/08/2019 07h57
Desde quando a opinião de ex vale alguma coisa?
anônima
01/08/2019 07h58
O tempo é um ótimo remédio, mas se ocupar o máximo possível também ajuda.