Ele me apresentou pros pais dele, pros amigos, já conheceu minha mãe, a coisa está ficando séria mas tô com receio
0
anônima
896
7a
Receio, pois acho que ele ainda sente algo pela ex. Será que eu sou só um tapa buraco?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
Obvio
anônimo
7a
Vc acha! Vc não tem certeza. Se vc falasse: "EU TENHO CERTEZA QUE ELE SENTE ALGO PELA EX" aí sim, eu diria que vc é nada para ele.
Tanta ppk dando mole e vc acha que o cara pegou vc pra tapa buraco? se ele apresentou pra geral vc foi a escolhida pra fica com ele simples assim! se ele quise-se um tapa buraco ele arrumaria uma Buceta amiga e ficaria comendo geral.
7a
Aí vai depender de quanto tempo faz que eles terminaram. Acho difícil você se um tapa-buraco nessa situação. O cara já te apresentou a mãe dele.
Não acho que ele ame a ex, mas ele é bostalhão por manter esse contato ainda, ISSO devia acender um sinal de alerta pra ti, isso sim. Como se faz homem fraco hoje em dia, eu realmente sinto a sofrência de vocês.
anônimo
7a
Não sei
elas respondem
3
anônima
7a
Por que você acha isso?
Realmente apresentar pra mãe não quer dizer nada hoje em dia.
Realmente apresentar pra mãe não quer dizer nada hoje em dia.
7a
se ele está realmente levando a sério, não é só isso
Acho que vc nao ta muito afim... ele ja te apresentou, homem só faz isso quando gosta.
Mas vc não tá muito contente... o que será que está havendo?
Converse com ele sem medos e sem ninguém pra atrapalhar, espero que tudo se resolva bjs.
Mas vc não tá muito contente... o que será que está havendo?
Converse com ele sem medos e sem ninguém pra atrapalhar, espero que tudo se resolva bjs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!