Ele me apresentou pros pais dele, pros amigos, já conheceu minha mãe, a coisa está ficando séria mas tô com receio

0
anônima
896
7a
Receio, pois acho que ele ainda sente algo pela ex. Será que eu sou só um tapa buraco?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
anônimo
7a
Obvio
anônimo
7a
Vc acha! Vc não tem certeza. Se vc falasse: "EU TENHO CERTEZA QUE ELE SENTE ALGO PELA EX" aí sim, eu diria que vc é nada para ele.
Tanta ppk dando mole e vc acha que o cara pegou vc pra tapa buraco? se ele apresentou pra geral vc foi a escolhida pra fica com ele simples assim! se ele quise-se um tapa buraco ele arrumaria uma Buceta amiga e ficaria comendo geral.
Aí vai depender de quanto tempo faz que eles terminaram. Acho difícil você se um tapa-buraco nessa situação. O cara já te apresentou a mãe dele.
Não acho que ele ame a ex, mas ele é bostalhão por manter esse contato ainda, ISSO devia acender um sinal de alerta pra ti, isso sim. Como se faz homem fraco hoje em dia, eu realmente sinto a sofrência de vocês.
anônimo
7a
Não sei
elas respondem
3
anônima
7a
Por que você acha isso?
Realmente apresentar pra mãe não quer dizer nada hoje em dia.
se ele está realmente levando a sério, não é só isso
Acho que vc nao ta muito afim... ele ja te apresentou, homem só faz isso quando gosta.

Mas vc não tá muito contente... o que será que está havendo?

Converse com ele sem medos e sem ninguém pra atrapalhar, espero que tudo se resolva bjs.