Desde meus 4 ou 5 anos eu quero ser atriz, mas eu sempre fico muito confusa em questão disso pq eu sou muito tímida e não sei se vou conseguir me dar bem nas aulas de Teatro, n quero perder tempo e nem dinheiro com algo que não vai dar certo... eu ja tenho 19 anos, outra coisa também q me deixa muito mal, pois acho que estou velha demais pra isso. Eu tenho medo de n conseguir ou se conseguir nunca ser uma atriz famosa e tals, entendem? Tem tanta gente nesse ramo da fama e são poucos os que conseguem... esse é meu sonho, mas eu tenho muito medo de fracassar...

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/08/2019 04h26
Um dos empregos mais difíceis do mundo, é só ilusão midiática a questão da fama e reconhecimento. Há demanda por milhões de atores e só meia dúzia acaba na mídia "grande".

Feita essa ressalva importante, se é teu sonho, vai atrás. Nas aulas tu vai receber o feedback se aquilo é pra ti ou não. Já fui atrás disso também, adorava a ideia, mas desisti.
anônimo
02/08/2019 00h18
Vira atriz porno
02/08/2019 00h25
Vai atrás do seu sonho, se você tem esse sonho corre atras, a timidez você perde com o tempo, se voce se esforçar, a unica pessoa que não erra é aquela que não tenta rs
01/08/2019 07h25
Esse é o seu maior problema pelo o que pude perceber, o medo de fracassar, não se atenha no que pode acontecer coloque foco no que vc realmente quer e siga em frente o erro ou o fracasso é só parte do caminho o que fará vc ser cada vez melhor naquilo que vc tanto sonha ou seja não permita que eles te assombrem mais o medo de algo é só uma barreira que te impede de alcançar o que deseja.
01/08/2019 10h54
KKAKKKAKKKAKAKAKAKKKAKKAKKAAKAK
Vc está misturando as coisas.
Há uma diferença entre ser famosa e ser atriz.

E trabalhar com Arte pra alcançar fama é um tiro no pé.
Teatro é algo que vc faz porque o coração pulsa de alegria ao subir em um palco, ao comunicar algo através de gestos, palavras... é um brilho nos olhos ao realizar algo... isso vai muito além de ser famoso, ganhar dinheiro...
Pense bem o que vc quer

Se for só aparecer em televisão falando algum textinho, ter o rosto numa capa de revista... melhor vc procurar por agências que possam te levar a este tipo de estrelato.

Agora, se quer realmente ser uma atriz, vai estudar, dedique-se bastante, e desenvolva eternamente, já que a Arte é sempre um novo olhar a cada dia.

Sobre a timidez, vc a perde quando está atuando ou treinando...
É questão de tempo.
elas respondem
01/08/2019 07h15
Vc quer ser atriz, ou quer ser famosa?
Se vc quer ser atriz quais foram as ultimas peças que vc leu, qual seu dramaturgo preferido, qual seu diretor de cinema preferido?
Existe diversos segmentos para um ator trabalhar que não tem nada com mídia e sucesso. Trabalhos institucionais, teatro infantil, dublagem. Existe um mercado enorme e como todos as outras profissões, o salario as vezes é bom, as vezes é ruim. Vc vai ter que batalhar o seu cachê mês a mês. E isso não vai ser necessariamente ruim.
Conheço atores para trabalhos institucionais que cobram 3mil uma diária.
Eles tem boa fluência de texto, são concentrados e fotogenicos.
Basta saber diferenciar, se vc quer ser atriz ou quer ser famosa.
anônima
02/08/2019 00h21
Só digo uma coisa, não desista dos seus sonhos!
Se acaso não der certo pelo menos você tentou .