A gente é amigo,mas rola um clima entre a gente,ficamos três meses sem se ver eu não sei o fazer e nem o que falar pra ele,será que eu dou um abraço nele,ou cumprimento de longe,eu fico meio sem graça já que eu tô afim dele,não quero parecer boba.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/03/2016 02h39
ele tava fora do país? ou tua escola só voltou agora?

abraça cumprimenta, mas deixa ele te ver de longe...
12/03/2016 07h26
Cai dentro, ta afim vai la mesmo!
elas respondem
11/03/2016 18h27
Agarra logo, mentira comprimente, dê um abraço, normal são amigos , Abraços não vão te fazer boba ...
11/03/2016 19h08
Quando você enxergar ele de longe, de um sorriso até chegar pertinho dele, logo depois de um abraço nele.
Mas menina, se eu fosse você depois dava um beijo e dizia que foi sem querer (mesmo que seja a pior desculpa), isso mostraria que você tem interesse e se ele tiver, já sabe né...