1.04K  02/08/2019 00h08

Ontem foi a primeira vez que fizz sexo anal, não usei lubrificantes nem nada, eu fiquei de 4 pra ele, foi um jeito que achei que não iria doer muito enquanto ele colocava eu mexia no critoris, o problema foi quando já estava dentro tive a sensação que iria fazer cocô e ea mesmo tempo uma dorzinha, mas muito tesão, gozei mas pedi pra ele parar pq tava achando estranho esse negócio de querer fazer cocô e ficou bem dolorido depois, até sangue está saindo, isso de parecer que quer fazer cocô é normal?? Como foi sua experiência com sexo anal??

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/08/2019 00h08
Por isso e bom usar lubrificante, e a dor e a sensação deve ser normal
elas respondem
anônima
01/08/2019 08h17
É normal essa sensação, até pq o pau está no lugar do cocô né. Mas depois vc consegue separar as coisas. O sangramento deve ser por não ter usado lubrificante. Estourou alguns vasos.
Foi boa a minha experiência.
01/08/2019 08h13
É, usa lubrificante. Não deixa ninguém penetrar sem lubrificante.
anônima
01/08/2019 15h30
@Thay_
n sei o que responder
anônima
01/08/2019 15h35
Fiquei agoniada só de ler!
Mas a primeira vez sangra mesmo, na minha sangrou tanto que parecia menstruação, como estava na minha vó acordei a cama suja de sangue, me levaram no hospital achando ser aborto pq estava grávida kkkkkkk
O Medico não falou por respeito
anônima
01/08/2019 15h37
Por isso que eu "amo " sexo anal... Essa sensação que vai fazer número 2 não me deixa relaxar