Eu não.
Sempre tem uns que fingem ser de um jeito e só com o tempo eu vejo que não é nada daquilo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
01/08/2019 09h04
Acredito que eu seja sim um bom observador.
01/08/2019 09h06
Sim, mas não tem como ter exata noção se a pessoa presta ou não, eu tenho alguns requisitos se não encaixa neles deduzo q não seja boa pessoa, mas pode ser q eu erre, por exemplo, eu analisar a pessoa em um dia atípico dela
anônimo
01/08/2019 11h58
Me acho um bom observador sim, mas não defino caráter e nem personalidade ngm, até conhecer a pessoa. Muitas das vezes me enganei julgando tal pessoa.
01/08/2019 11h59
Ninguém sabe nada de cara, apenas supõe e presume.
01/08/2019 12h57
Eu sou bastante observador e desconfiado, demoro a confiar nas pessoas.
anônimo
01/08/2019 10h33
Acredito que eu seja sim
01/08/2019 10h37
Troquei minha foto, deixa eu fazer uma pergunta pra mostrar a todos.
01/08/2019 12h52
Não, as pessoas tendem a me surpreender de maneira boa ou ruim, apesar do que aparentam
elas respondem
anônima
01/08/2019 09h05
Sou... me sinto fazendo aquele raio x com os olhos.
anônima
01/08/2019 09h08
Sim, sou bastante observadora. E dificilmente me engano sobre as pessoas.
anônima
01/08/2019 09h17
Normalmente vejo se ele tem auto estima.
Um exemplo meu: eu conheci um rapaz que eu resolvi testa-lo, ou melhor não sei se testei, mas eu percebi que quando eu não o correspondia ficava muito triste e transparecia tristeza, ao invés de se manter forte e confiante. Ok
Depois ele começou a ficar gordo, e tenho certeza que ele pensava assim, me aceite do jeito que sou!
Mas antes não era gorducho, se arrumava mais porque saiu de um relacionamento e queria arrumar outra mulher, depois começou a desleichar e barba feia.
Homens confiantes, se arrumam, investem de verdade e se ele é auto confiante continua e tem tempo de se cuidar, cuidar do trabalho e estar sempre bem por dentro e por fora e no caráter também.
O caso que relatei foi baseado no tempo..deixei um tempo até ver que tinha auto estima baixa..
Sei que era uma pessoa boa, mas se estou bem o outro também deve estar
01/08/2019 10h36
Eu observo bem
anônima
01/08/2019 10h59
Sim, eu observo quietinha, meio espreitando a pessoa. Sou bem detalhista e esperta na hora de observar ou analisar alguém.
anônima
01/08/2019 12h03
Geralmente sim.