Estamos flertando tem um tempo, ele é super atencioso comigo, nada aconteceu mas acho que me apaixonei por ele de verdade, me sinto tão feliz só de conversar com ele sobre qualquer coisa e ele é o único que faz eu me sintir verdadeiramente a vontade, e olha que eu sou tímida.

Porém, já fui feita de trouxa tantas vezes que tenho medo, como sei se o que ele quer no final é só sexo, pegação e etc ou se ele também está sentindo alguma coisa por mim e quer algo a mais?

Isso tirando o meio óbvio que é perguntar pra ele, porque ainda não passamos do flerte e eu não queria assustar ele, sabe?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/08/2019 09h49
Só perguntando e vendo se ele cumpre o que diz :)
anônimo
01/08/2019 10h34
Não sou capaz de opnar
elas respondem
anônima
01/08/2019 09h11
Tô achando que você será feita de trouxa novamente... Você precisa se amar mais, e não depender tanto dos outros pra ser feliz.
anônima
01/08/2019 10h04
Muita carência ai, vai com calma mana!
Deixa acontecer naturalmente pra não decepcionar depois!
01/08/2019 10h52
Se já tem um tempo que vocês conversam creio que ele pode estar gostando de você sim, se fosse só sexo você já teria percebido.
anônima
01/08/2019 10h58
Veja os sinais corporais que ele dá. Pesquisa "Sinais corporais de intetesse", vai aparece vários, e aí você compara. Quanto mais sinais ele der, maior o interesse.