As vezes eu acho que ele quer algo mais comigo,o máximo que acontece entre a gente é um abraço e cafuné,na minha mão ele pegou só duas vezes,as minhas amigas dizem que sou muito jogo duro com ele,eu fui criada em igreja e pra mim tem que namorar por muito tempo para rolar outras coisas,nunca ficamos é só abraços e cafunés e não passa disso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/03/2016 18h33
mas nem bjo?
11/03/2016 19h26
N livram sua barra que ele quis dizer, é que tu ta "pecando" em abraçar e fazer cafuné nele?

E que portanto fazer sexo não aumentaria o "pecado"?

Não sei o que ele pode querer ter dito com isto não...
elas respondem
11/03/2016 18h34
Ele quer sexo? É isso? Tbm não entendi mt bem. O.o
11/03/2016 19h04
Quis dizer que quer ficar com você, não tem nada envolvido com sexo, só quer te beijar. Você não é obrigada a transar com ele sem ao menos terem um relacionamento.