eu e ele namoramos por um ano, mas ele se mudou e nos separamos ai ele voltou e acho que ainda gst dele, mas sinto que ele nao sente o mesmo...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
11/03/2016 18h49
chama ele pra tranzar
elas respondem
11/03/2016 19h00
Se você acha que ele não sente mais nada, não chame, esquece e segue em frente. Mas se quiser tentar, mande uma mensagem para ele falando que queria conversar pessoalmente, e diga tudo o que você ainda sente, caso ele diga que não sente mais nada, novamente, siga em frente.
Ou apenas mande para ele "Então você está de volta! haha"
11/03/2016 19h03
Mulher, se é ex e não senti mais nada por ti, não tem necessidade de falar com ele. Só acho...