Param de responder na metade da conversa,ou não desejam um tenha um bom dia ou boa noite até mais para se despedir,emendam outra conversa depois saem e voltam a responder outra hora.
É estrátegia isso mulherada kk

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/08/2019 13h30
As únicas vezes que me despedi foi quando estava com muito sono ou quando estava muitíssimo ocupada. Geralmente, não nos despedimos.
A única estratégia que uso é enviar uma mensagem quando ela não está online e olhar antes a barra de notificação.
anônima
01/08/2019 13h31
Não, nem sabia dessa tática rs
01/08/2019 13h35
Faz tanto tempo que não paquero que nem lembro como eu era.
eles respondem
anônimo
02/08/2019 09h40
Obs