nunca tive apoio de ninguém na minha vida( nem ninguem pra contar, até pouco tempo atrás, então tudo é muito novo pra mim) sobre o fato de ser gay. não consigo ser espontaneo e natural, ser eu mesmo, em casa eu me sinto livre, e ajo naturalmente, na rua nem andar com naturalidade eu consigo,como se o cerebro tivesse tentando me avisar que algo está errado, já pensei em faazer algum tipo de aula de dança , sei lá, pra ver se consigo me soltar

eles perguntam
3 5
elas respondem
01/08/2019 12h12
Velho, pense comigo.
Você não deixa de ser um homem, com sonhos, objetivos, desejos.
Você ser gay está ligado a sua intimidade sexual, assim como nós heteros. Não vai mudar nada no seu dia a dia ser gay... Não sei pq o mundo cria um empecilho de ser homo que besteira!
Se você não se aceitar, quem vai?
Orf
01/08/2019 12h10
Dança, teatro, música são boas opções. Mas o principal é uma terapia
anônima
01/08/2019 12h30
Simplesmente seja você e foda-se o que vão achar!
Ser gay não te impede de ser feliz ou ser pior que os outros, apenas se liberta!
eles respondem
01/08/2019 12h17
Além de gay, vc quer se travestir como mulher, quer fazer algo nesse sentido?
Porque gostar de rola ou buceta não muda o andar de ninguém.
Segue feliz com sua vida se encontrando pra dentro de si.
Sempre procure pelo princípio das coisas.
Se considera algo errado, faça um mapeamento sobre o que te leva a fazer tal consideração. Se o início dela for verdadeiro, vc pode agir de maneira a se conter, mas sendo algo irrisório, descarte e faça aquilo que te oferecer tranquilidade interna.

Um pau no cu da sociedade e dois pra vc se divertir, garoto.
01/08/2019 12h15
Você anda com gay escrito na testa? As pessoas não ligam pra isso na rua. Está tudo na sua cabeça.

O que mais existe é hétero tímido e crisado e desconfortável na própria pele, seja homem ou mulher. Preocupados em serem virgens, feios, pobres, anarcocapitalistas, enfim.

Você é o que é e pronto, de onde vem essa ideia de ser errado? Procure ajuda psicológica, se está te afetando tanto.
anônimo
03/08/2019 14h46
1- Defina espontâneo e natural;
2- Se defina (se acha muito masculino?);
anônimo
01/08/2019 12h20
Quer andar igual uma gazela saltitante por aí??
anônimo
01/08/2019 12h12
Vai se tratar com psicólogo, tu não ta conseguindo se soltar ele pode te ajudar, te orienta bem, procure também algo que tu goste,dança, aula de canto ,muitas outras coisas