Tem uma casada doida pra trair o marido comigo e eu não quero isso de forma alguma, agora tô querendo uma forma de falar isso para ela. Ela me falou isso a um tempo e eu não quis, mas agora ela está rondando, somos conhecidos faz tempo e eu não posso me afastar assim do nada. Qual a forma melhor? Até falei com ela e me disse que é passado, mas eu sei que não.

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/08/2019 12h35
Fala que não quer, que você tem outros planos
eles respondem
01/08/2019 12h37
Fala que tá com alguma doença sexualmente transmissível, acredito que resolva kkk
01/08/2019 12h35
Fala que não achou o pau no lixo
01/08/2019 14h46
Diz que não quer e acabou. Pega na moral dela, mulher detesta homem moralista.
anônimo
01/08/2019 15h11
Olha moça respeita seu casamento