Tenho 19 anos e meu namorado 21, estamos namorando a 5 anos e 3 meses, nem em noivado ele me pediu e pelo visto isso não está nos planos dele agora, praticamente todas minhas amigas estão noivas ou casadas já, tipo todas mesmo, conhecidas da escola tbm e só vejo a gente namorando, as pessoas me perguntam e eu nem sei o que responder. Pois ele já me disse que não pretende casar agora por achar que somos novos e etc.. Será que eu sou o problema? Oque estou fazendo de errado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/08/2019 12h39
ele ta certo, tu tem 19 anos.

idade de brincar de beyblade
01/08/2019 12h41
ja tem estudo? um bom emprego? casa? uma vida estabilizada? então pede ele em casamento vc que ele aceita
anônimo
01/08/2019 12h44
No que você está errada? No que ele está errado?

Vocês não estão nem um pouco errados, o pensamento dele até que é certo, vocês estão novos e tem uma vida inteira pela frente. Casar agora, não vale a pena. Noivar até poderiam pelo tempo de namoro que vcs tem, mas isso cabe a decisão de vcs, como ele não quer no momento, então ta ok. Você deveria é focar na sua vida e esquecer a vida das outras meninas, se elas casaram, noivaram ou tiveram filho cedo, o PROBLEMA são delas e não seu. Na maioria dos casos, quem casa bem cedo não dá muito sucesso. Vc não é o problema, tira isso da tua cabeça.
anônimo
02/08/2019 00h18
Calma ta cedo....
elas respondem
01/08/2019 12h47
Você só tem 19, calmaaa
01/08/2019 13h02
Nenhum esta errado; vcs so tem metas diferentes, melhor encontra alguem com os menos planos que vc.