Eu já, no meu caso foi em campos do Jordão, se não fosse dois anjos no meu caminho teria ficado lá na cidade. Fui inventar de pegar um trem pra ir na fábrica de chocolate, mas achei que fosse o que fazia o trajeto mais curto até porque perguntei e o guia disse que seria só 30 min, mas não era, quando estava dentro já falou que ia ter 2 parada e seria de 1h30 min,fiquei desesperada pq tinha horário para encontrar o pessoal do ônibus.
Descendo na primeira parada que foi na cachoeira ducha de prata, fiquei apavorada tinha que estar uns 30 min no centro da cidade no lugar do encontro para ir embora. Daí tinha uma moça na barraca de acessórios, perguntei se tinha ônibus ou uber por ali , ela não soube informar pois não morava lá mas o rapaz que estava junto mandou eu perguntar numa cachacaria ali de frente, e os agradeci e fui lá. Chegando na cachacaria tinha 2 rapaz jovens, daí perguntei, disse que ônibus só de hora em hora e já tinha passado um naquele instante, e uber ele não tinha app, meu celular tinha acabado a bateria, mas tinha um amigo que fazia ele ligou o amigo falou que já tinha parado e passou outro número, mas não atendia aí ligou pro outro novamente, eele resolveu levar. No momento achei que fosse troll quando ele disse que já estava vindo, o trem começou a tocar o sino ele foi avisar que eu não ia, mas o medo tava grande de eu ficar ali kkkkk. Até que chegou o uber, agradeci os cara, mas estava tão nervosa que nem lembro mais os nomes deles, chegando no local ficou 15,00 a corrida, eu não tinha nenhum trocado, mas dei 50,00 falei que não precisava devolver o troco pois havia quebrado um galho pra caramba pra mim, principalmente por eu estar com criança junto! Agradeci e fui para o ponto, chegando lá um monte de gente é ônibus, meu cel sem bateria, até que encontro um rapaz do busao, ele disse que tinha me ligado, e que o ônibus havia dado duas volta por causa de mim, e que além de mim estava atrás de outras 8 pessoas da outra van.Que vergonha!kk

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/08/2019 13h21
Fiquei perdido foi nesse textão.
01/08/2019 13h02
Fiquei perdido em Amsterdã...
Entrei num café e fiquei esperando quase 3 horas pra minha prima chegar.
Na época meu inglês era uma bosta, holandês nem a pau e alemão zero.
Não tinha gps e nem nada.
Era na época do MSN.
Consegui contato por email e fiquei esperando ela chegar.
Achei que nunca mais voltaria pra casa kkkk
anônimo
01/08/2019 14h37
Em Varginha.
anônimo
01/08/2019 14h41
Ainda não
23/10/2019 08h45
Já me perdi em várias cidades, isso vem do meu gosto pela descoberta, na verdade eu não tenho medo de me perder, eu não vejo grande problema nisso, me perco mas não demora muito e eu acho o caminho certo.
anônimo
23/10/2019 09h10
Laguna - SC
anônimo
23/10/2019 09h12
Não, mas já quase fui preso em Londres por conta de duas malas, um ônibus e uma "corridinha" até a recepção do hotel, foi tenso!
elas respondem
anônima
01/08/2019 13h00
Em todos aeroportos que estive. Nas cidades não.
anônima
01/08/2019 13h22
Sim :(
anônima
23/10/2019 09h05
Geralmente uso GPS ou MAPA que tem no celular . Hoje em dia é difícil se perder
23/10/2019 08h39
Sim. Numa cidade vizinha :(