Quase aconteceu comigo uma vez kkk

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/08/2019 13h23
Eu não cheguei a cair, estava desmaiando mesmo. Minha sorte foi um rapaz que viu e correu para me segurar. A pessoa a ponto de desmaiar no meio de uma avenida e continuou andando, só eu mesmo.
Mas, se caísse de verdade, eu levantaria e acharia graça. Seguiria meu caminho sem olhar a minha volta.
anônima
01/08/2019 13h36
Vergonha, muiiiita vergonha, fico um bom tempo sem passar no local, prefiro dar maior volta mas não passo. Kkkkkkkk
Semana passada fui no mercado aqui pertinho de casa, atravessando a avenida a sacola de bolacha não me arrebenta? Que ódio, não sabia se eu ia ou se ficava kkk o cara de moto até parou para esperar eu catar as coisas,chutei pra guia da calçada e peguei coloquei nos braços e sai andando sem olhar pra trás! Kkkkkkkk
Tombos, tropeços, guarda chuva virando no vento,rasteirinha estragando aqui é mestra de passar vergonha na rua! Kkkkkkkk
Já cai uma vez de moto por erro meu, bem em frente de um monte de empresas, só queria ter desmaiado nesse dia kkkkkkkk só não levantei e vim embora pq não deixaram tinha que esperar a ambulância, sendo que só foi uns ralados e aquele monte de homens em volta, misericórdia. Kkkk
01/08/2019 13h37
Eu tive vontade de morrer. Queria ter sumido no dia que aconteceu.
anônima
01/08/2019 13h45
Eu ia ficar bem constrangida, mas vida que segue né
anônima
01/08/2019 13h54
Morro de vergonha, mas finjo que nada aconteceu e tento fazer cara de paisagem kkkk
02/08/2019 00h25
Começo a rir incontrolavelmente
Já me aconteceu algumas vezes, lembro um dia que cai no intervalo da escola, me marcou bastante kkk
eles respondem
anônimo
01/08/2019 13h38
Eu começo a rir de mim mesmo.
01/08/2019 13h44
Me finjo de morto
anônimo
02/08/2019 00h20
Levanta rápido