Toda vez que penso em trabalhar, estudar, e até mesmo se vou casar um dia ter uma familia e etc sinto muito medo, meu coração dispara
Tenho medo de ser infeliz nessas areas, de me arrepender das minhas escolhas, isso está me fazendo muito mal, queria nao ter medo de enfrentar a vida, esse medo me trava de tomar decisões

O q vcs me aconselham? Um psicologo me ajudaria?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
11/03/2016 19h54
Um pensamento negativo lhe poderia causar muitas coisas ruins...
elas respondem
11/04/2016 18h01
Se libertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...a vida é uma só .
Pense sempre que você só tem esta chance e faça dela a única sem pensar no amanhã.
11/03/2016 19h42
Terapias podem ser a solução.
Se seu caso for mais "complexo" ele irá te encaminhar para o psiquiatra, não por causa de loucura, mas sim para entender se seu cérebro necessita de algum estímulo a mais para se livrar dessas inseguranças.
Mas em todo caso será necessário você perceber que temer o futuro é o mesmo que temer o nada, pois o futuro jamais será como queremos ou imaginamos, ele é resultado das suas escolhas diárias. Escolha enfrentar, mesmo que aos poucos, dê um passo de cada vez.
11/03/2016 19h27
Sera que tu não tem síndrome do pânico? O.o
11/03/2016 19h34
Vai no psicólogo e no neurologista colega ;)
anônima
11/04/2016 20h31
Eu tinha medo tbm, tinha medo de me arriscar na minha profissão (ainda tenho um pouco), tinha até medo de envelhecer, ficava procurando linhas de expressão no meu rosto, até que eu comprei um creme antirrugas ele me deu reação alérgica meu rosto ficou inchado, vermelho, cheio de bolinhas, descamando e saindo uma água. Nossa quis enfiar minha cara no chão.

Nós não podemos ter medo, se joga, não fica pensando no lado ruim, se joga, o problema que aparecer vc dribla, pula slá. Viva! O nosso maior obstáculo está na nossa mente, as vezes nem vai ser tão difícil assim, mas a nossa mente cria dificuldades de onde nasce o medo.

Simplesmente viva e o obstáculo que surgir vc supera.
Fique com Deus :D
16/05/2020 02h02
E sempre bom encontrar um desabafo de anos atrás, que consegue descrever muito bem o que se estar sentindo.
anônima
16/05/2020 02h04
Um psicólogo com toda a certeza, vai te ajudar muito
anônima
16/05/2020 02h07
O problema do ser humano é que ele esquece que vai morrer.