Quero saber o q se passa na cabeça dos homens..
O cara fica SEMPRE com a mesma mulher só por prazer? Sem haver sentimento, Só por sexo, mesmo transando com outras?
O que faz o homem sempre voltar??
O q a mulher tem q ele sempre procura ela???

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/08/2019 09h14
Sou bem safado, mas sei admirar a inteligência de uma mulher, a maneira como ela de porta, de ela é gnt boa.,, oque me prende a uma mulher é a admiração
anônimo
04/08/2019 20h47
sempre tem aquela pessoa que o T é forte e nunca esquecemos da forma como faz.
até sonhamos e pensamos quando estamos fazendo justiça com as próprias mãos rsrs.
pode ser o boquete de arrepiar e fazer gozar só com a boca, a buceta doce e molhada ou o cuzinho piscando.
mas as vezes não dá para conviver com essa pessoa, pelas diferenças.
com minha ex-mulher a forma de fazer sempre marcou, tanto que estivemos separados por 5 anos e continuamos transando durante esse tempo, mas o convívio é mto difícil.
anônimo
02/08/2019 09h11
O prazer é um sentimento, e é capaz de provocar outros sentimentos como a paixão. Se ele também se relaciona com outras, aí a coisa muda, pode ser apenas mera conveniência; quando não há ourras disponíveis ele volta.

Tem homem que é acomodado, encontra uma mulher, se dá bem, curte, não assume o relacionamento mas é capaz de passar a vida inteira com ela.

É muito difícil de julgar sabendo tão pouco.
anônimo
02/08/2019 11h05
Posso ficar com uma mulher só por sexo, mas só vai rolar algum tipo de relacionamento se eu curtir a personalidade dela.
01/08/2019 14h06
O cara q sempre fica com a msm mulher, não é só por causa do sexo, isso dai é amor msm.
Agora se transa com varias, realmente não tem nenhum sentimento muito relevante ai.
O homem voltar??? voltar de q?
Buceta em 99% das vezes, companhia nas outras 1%,
anônimo
01/08/2019 16h15
cara fica SEMPRE com a mesma mulher só por prazer? Sem haver sentimento, Só por sexo, mesmo transando com outras? Não

O que faz o homem sempre voltar??A vontade

O q a mulher tem q ele sempre procura ela???Carismo e ducação
anônimo
01/08/2019 14h08
Obs
anônimo
01/08/2019 18h52
Passo.
elas respondem
anônima
04/08/2019 20h50
Acho que nenhum deles entendeu bem a pergunta,
Mas eu acho que na verdade, essa mulher no fundo não é só sexo, mas por motivos maiores, acaba não virando alguma coisa a mais...