6.16K  02/08/2019 08h32

Meu namorado falou que não me achou gostosa nas primeiras vezes que transamos por eu ter pouco peito e bunda pequena. Ele disse que agora se sente mais atraído por mim mas to muito mal com isso. Antes dele falar isso eu nunca achei meu corpo feio, eu sou pequena e mesmo sendo magra não sou puro osso, tem onde pegar, agora que ele me falou isso to mt insegura

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
01/08/2019 14h52
Não acredite em tudo que escuta, ele só pode está tentando te manter presa a ele.
anônimo
01/08/2019 14h56
Depende.
Eu vou pela atração, pra achar gostosa, por exemplo.

Ah, seu namorado é um babaca.
anônimo
01/08/2019 15h05
Moleques falam coisas sem pensar mesmo; têm pensamento bitolado.

Fala pra ele que existem mulheres gostosas de todo jeito: magrinhas ou gordinhas.
01/08/2019 14h49
Claro que pode.
anônimo
01/08/2019 14h56
Depende, eu tenho uma preferência por garotas bem magras quase sem peitos e bunda, mas a cara dela que importa.
01/08/2019 20h24
Filha, não tem que se sentir insegura! Não percebeu?
Ele subestimou você, e o que você fez? Deu uma surra boa de buceta nele...
Hoje ele acha você gostosa para caramba nessa porra! E diz aí para a gente, ele goza rápido com você neh?!
Não baseie o que você é pela cabeça de outras pessoas, livre-se dessa necessidade, e assim será mais feliz e plena!
01/08/2019 15h16
Eita... bom, primeiramente, ele foi um babaca. Até entendo a "boa" intenção dele, mas o modo de falar foi realmente MUITO infeliz.

Mas agora falando sobre magrinha.... então, eu fiquei com uma por um bom tempo. Era pequena e bem magra, mas tinha peito e um pouco de bunda, então ela tinha curvas bonitas. Não era estilo gostosona, certamente não, mas era gostosa sim e me enchia de tesão.

Agora, mulher MUITO magra, com pouco peito e bunda.... sei não... tem gente que curte, mas eu não.

Posta uma foto de alguém da internet pra gente ter noção... pq, por exemplo, essa mulher abaixo pra mim não é muito gostosa não, justamente por ser magra demais, sem curvas...

anônimo
01/08/2019 15h15
Pra ser gostosa tem que fazer gostoso, isso que importa.
01/08/2019 15h04
Gostosa é o que dá tesão só de ver. Aí depende do gosto do cara. Tem nego que adora magrinha, baixinha, gorda, alta, peituda, sem peito.

No caso, pra namoro o que importa é como você o faz se sentir. Pode não ser fisicamente o ideal dele, mas e daí? Problema dele o que ele gosta, e o mais importante, mesmo sendo desse jeito ele quis namorar contigo. Isso não te diz que seu corpo não é tão importante assim?
anônimo
01/08/2019 15h03
Precisa levantar esse ânimo.
anônimo
01/08/2019 14h49
Pode ser sim gostosa. Na minha opinião
01/08/2019 15h01
agora vem um homem e diz algo sobre vc e tu sendo trouxa fica mal com isso..
tnc vei
seja mulher, porra
01/08/2019 14h55
Pode sim.
anônimo
01/08/2019 14h51
No EUA pode sim, tem mulher tem corpão e é feia, é melhor ser bonita do que só ter um corpo bonito nós padrões gostosa brasileira
anônimo
01/08/2019 14h51
Sim, e olha que sou bem sincero.
01/08/2019 14h51
Pode ser gostosa, sim.
anônimo
01/08/2019 16h10
Infelizmente não.
Culpa dessa Glo.bo F A S C I S T A
#foraTemer
01/08/2019 20h28
Sei la, a maioria não acha. Só que tmb não é feio.
anônimo
02/08/2019 08h32
1- seu namorado não é um babaca, ele é "O babaca" com direito a medalhinha de honra ao mérito;

2- diga que no início achou o pau dele pequeno, mas que tá aprendendo a gostar;

Pronto!
elas respondem
01/08/2019 15h11
Nao te achou gostosa mas te comeu neh!? Eu hein..nunca vi isso. Tem gente que abre a boca pra falar merda...o anonimo falou mto brm..o inseguro é ele e onde ja viu homem colocar a mukher pra baixo ..eu hein..

linda eu sou bem magrinha tbm mas sou gostosa pra caralho rs
anônima
01/08/2019 14h55
Nossa. Ele falou isso!
Foi igual um rapaz que conheci pois tenho um pouco de alopecia e ele não gostava do meu cabelo. Mas ele relevou e eu terminei ...
anônima
01/08/2019 14h59
Ele falou isso assim, do nada? Que ridículo.
anônima
01/08/2019 15h03
Que otário esse seu namorado. Se fosse eu, dava um chute no cool dele.
anônima
01/08/2019 20h36
Eu tbm sou magrinha mas me acho gostosa rs
anônima
01/08/2019 20h30
Ele tá tentando te colocar pra baixo pq é inseguro e quer vc do mesmo nível dele. Vc por acaso já colocou uma arma na cabeça dele pra ele transar ctg? Caso não, ele tá te comendo pq quer e pq gosta, não faria sentido ele reclamar e continuar comendo. Existe mulher gostosa gorda, gostosa magra, gostosa preta, gostosa branca, gostosa alta, gostosa baixa. Ser magra não impede vc de ser gata. Peso 43kg, tenho peito e bunda pequenos msm, compro roupa na sessão infantil e sou gostosa pra caraaaalho!!
01/08/2019 15h01
Minha nossa, li e não acreditei no que li, ainda está com ele?

Nunca mais conseguia nem beijar a criatura.
01/08/2019 16h22
Boa pergunta a tua, eu tmb tenho essa dúvida, não sei se algum homem me acha gostosa afinal sou magra.