Na hora do intervalo eu n consigo chega nos meus amigos sem q eles fale antes pra mim ir neles .quando eles n me chama ,eu fico achando que estou incomodado a pessoa é tbm n consigo chegar nela quando ela está mais outra amiga ai a pessoa pensa que n quero falar com ela mais não é assim

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/08/2019 15h58
Isso não é normal, você tem que desencanar disso. Tente não alimentar esses pensamentos bobos.
01/08/2019 16h15
Deve fazer terapia.
Isso não é correto.
eles respondem
anônimo
01/08/2019 16h19
Isso nem passa na cabeças deles, é só sua visual e timidez que interpretam desse modo. Um tímido sempre acha que está chamando atenção negativamente, eu sei, sou um.
anônimo
02/08/2019 04h18
Obs