Faço faculdade de logística, eu aprendo uma coisas inuteis tipo umas contas que não vai fazer uso delas. O problema é quando terminar a facu não vou saber fazer porra nenhuma na minha área. Acho que cursos na área de AMD e gestão de empresas é totalmente descartável só serve pra ter diploma mesmo

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/08/2019 00h17
olha pra trás no teu ensino e vc verá a mesma coisa. O problema é que esperamos mto (queremos tudo pronto pra gente usufruir), mas vc poderia ta estudando essas ''inutilidades'', pelo menos aprendendo algo (a gente sempre pode aprender as coisas) e tbm BUSCANDO estudar além do que é passado na sala de aula, procurando estágios, estudando outras coisas, vai que vc se interessa por outros assuntos? Faça mais que o mínimo. Caso contrário, vc sai da faculdade como mais um medíocre graduado. No caso, Vc e milhares não tem grandes diferenças, ou seja, iguais. Um ou outro tanto faz. Vc se dar conta disso é o primeiro passo pra vc querer ser diferente e não esperar que a faculdade, o professor, o mercado de trabalho, o país te dê tudo e todas as condições para vc ser uma pessoa que nem vc tem noção do que quer ser (basta olhar sua pergunta). Não espere nada de ninguém, nem de nada.
anônima
01/08/2019 16h08
Com essa mentalidade aí não vai servir de nada mesmo. Todo conhecimento é válido, querido. Leve isso pra vida.
anônima
03/08/2019 00h19
Se não vai saber nada , pq tá estudando?
Faculdade serve se vc pretende exercer , fazer só por fazer ? Eu não faria
eles respondem
anônimo
02/08/2019 09h51
Tudo que se aprende, tanto na escola ou faculdade e útil algum dia
anônimo
02/08/2019 20h14
Se você só se interessa pela questão operacional e não gerencial poderia ter se matriculado em um curso politécnico.
02/08/2019 20h20
É mano. Eles enchem linguiça pra preencher a carga horária. É foda.
02/08/2019 20h18
Muitas vezes. Mas se o MEC disse que eu tenho que aprender aquilo, quem sou eu para questionar a escolarização que eu recebo.