Minha nossa senhora eu achava aquilo contrangedor, ele ia pra longe de mim fica apertando aquilo fazia um barulho kkkkk na verdade não muda nada no pênis a pele dele que fica inchada e fica parecendo maior .
Não duramos muito mas não pelo tamanho do pênis, mas por essa palhaçada de bomba.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20190801-152004-png

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/08/2019 16h36
Cara se preocupa mais com o tamanho e espessura do pau que era momentâneo do que teu prazer e fazer você gozar.
anônimo
01/08/2019 23h53
Eu uso!
É uma maravilha.
Essa bomba não serve para aumento peniano. Vendem pra isso mas não é essa a indicação.
Uso para aumentar o fluxo sanguíneo, irrigar bem o pau. Depois coloco um anel de silicone por trás das bolas segurando o retorno do sangue. A ereção fica prolongada por mais tempo. Mas tem que tirar o anel depois de 60 minutos.
Sempre levo uma venda e na brincadeira vendo as mulheres afim de usar a bomba sem elas saberem.
01/08/2019 16h38
Kkk coitado
anônimo
01/08/2019 23h18
Eita
elas respondem
anônima
01/08/2019 16h38
Nunca vi, e nunca conheci ninguém que usasse.