E como foi a primeira vez ficando nua? Já que não necessariamente é na primeira consulta.

elas perguntam
3 14
eles respondem
anônimo
01/08/2019 18h01
Devem ficar tímidas né?
anônimo
01/08/2019 17h48
Ele me deu uma dedada
elas respondem
01/08/2019 22h47
Super tranquila, no começo fiquei nervosa mas a médica era tão eficiente que me passou confiança e no final tudo acabou bem hahaha
01/08/2019 23h13
Quando vi que o médico tinha quase 2 metros de altura, me perguntei o que fazia ali, aí relaxei senão ia ser muito pior.
Depois disso não tenho vergonha de mais nada.
01/08/2019 22h51
Na primeira vez, eu fiquei com muita vergonha. E era uma doutora.
01/08/2019 22h51
Fui a primeira vez para fazer pré Natal, eu tinha 14 quase 15 anos. Foi tranquilo... vou na mesma ginecologista desde essa época
01/08/2019 21h24
Normal nao tive vergonha porque era mulher
anônima
01/08/2019 21h18
Desde os meus 16/17 anos eu me consulto com a mesma ginecologista. No entanto, a primeira vez em que fui numa consulta foi com outra mulher. Eu não cheguei a ser examinada, tive vergonha, mas na segunda vez, com a médica com quem estou até hoje, eu tive coragem. Eu fiquei com muita vergonha, mas acabou sendo menos desconfortável do que pensei. Ninguém nunca tinha visto a minha boceta. Com o tempo, eu fui perdendo a vergonha e até já cheguei a falar com ela sobre virgindade uma vez e ela me explicou umas coisinhas. Eu acho que vou marcar uma consulta com ela antes de perder a minha virgindade.
Não tenho coragem de ir me consultar com um ginecologista homem, de jeito nenhum. Tenho muito receio.
anônima
01/08/2019 16h37
A primeira vez que fui eu era criança ainda, fui examinada mas não achei nada. Já a primeira depois de adulta fiquei um tanto constrangida.
anônima
01/08/2019 22h49
Fiquei timida, mas depois que eu tive uma infeção na pélvica aí ia toda hora e tinha que ficar pelada e era homem e mulher enfiando o dedo, e não era só um na sala me vendo pelada não, a timidez é só na hora pq depois ele ficam perguntando coisas e a gente se sente a vontade, não tanto quando eles perguntam e estão com o dedo infiado na gente kk
01/08/2019 23h01
Na primeira vez que fui eu tinha uns 14/15 anos e foi bem de boa. Elas tratam com tanta naturalidade que te deixam à vontade.
01/08/2019 23h06
Odiei, a médica foi super grossa, só faltou me bater.
anônima
01/08/2019 17h47
fui pra ginecologista mais nunca fiquei nua fui só pq a menstruação tava desregulada
Orf
01/08/2019 17h49
Normal. Eu não curto muito ir em gineco homem kkk sei de umas histórias aí e não são poucas (inclusive vindo do próprio meio médico mesmo)
anônima
01/08/2019 22h46
Eu nunca fui kk