Sempre quando marco uma reunião com ela ou vou resolver qualquer outra coisa séria, eu sempre bebo um pouquinho, porque como eu sou extremamente tímida, sinto que assim as coisas fluem melhor, minha fala principalmente.
Só que dessa vez eu passei um "pouquinho" do ponto e nem ia mais falar com ela... até que ela me encontra pelo campus, tive que falar com ela do jeito que eu tava mesmo.
Quando eu me olhei no espelho, eu tava parecendo uma bebum...vermelha igual a um tomate e ainda com bafo de cachaça :'(
Tô morrendo de vergonha de vê-la novamente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/08/2019 16h36
Aaaah
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Até me alegrou aqui ouvir esse relato.
01/08/2019 17h17
Toma cuidado isso pode virar um vício, te prejudicar em ambientes profissionais...aprenda a lidar com as suas fraquezas de maneira "limpa"
anônimo
01/08/2019 16h42
Que vc não "bate" bem.
anônimo
01/08/2019 17h20
Eu como também bebo, não teria nada contra vc, entenderia vc normalmente. Mas, tem gente que teria má impressão sobre vc, já te julgaria de cachaceira, de várias outras coisas que nem prefiro dizer.
anônimo
01/08/2019 17h21
Que situação
elas respondem
anônima
01/08/2019 17h05
Você pensa que está lúcida e não está...
Bebida acaba com a vida das pessoas. Perda de oportunidades.
Por isso que têm empresas que perguntam bebe ou fuma?
Porque há muitas pessoas que bebem no trabalho, vão bêbadas e passam do ponto. Até quando você vai se encontrar com alguém, um encontro amoroso você não pode beber.
Bebida pode lhe colocar em situação constrangedora. E mais; você não bebe para ficar mais aberta e sóbria, você bebe porque você gosta.

Não é o que você pensa é o que os outros veem.
anônima
01/08/2019 16h35
Kkkkkkkkkkk que bosta ein
Orf
01/08/2019 16h43
Cuidado com o alcoolismo