Como gagueira, nervosismo, suor excessivo, incapacidade de segurar um olhar represente de fato um interesse real por detrrminada pessoa ou pode ser apenas traços da timidez que podem acontecer não só com uma pessoa mas com qualquer sem que necessariamente represente a presença de um sentimento profundo.
Voce se iludiria se guiando por esses sintomas?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/08/2019 16h50
Sim é algum distúrbio
anônimo
01/08/2019 23h18
Obs
elas respondem
anônima
01/08/2019 16h55
Acho que dependem.
Tudo é auto controle.
Aprendi a não viver preocupada com coisas que aparentemente são dificeis de resolver.